Vereadora Neli Tonielo volta às sessões e apresenta vários requerimentos

Vereadora Neli Tonielo volta às sessões e apresenta vários requerimentos
13/08/2019

Na última segunda-feira, dia 05, as sessões da Câmara Municipal retornaram dando início aos trabalhos do segundo semestre e a vereadora Maria Neli Mussa Tonielo (Neli Tonielo) fez vários requerimentos, dentre eles, dois merecem atenção especial:

- Requer informações ao Executivo Municipal sobre a possibilidade de instalação de uma Clínica Odontológica no bairro Vila Garcia.

Com o crescimento da cidade, a comunidade necessita de atendimento odontológico mais próximo de suas residências. “Atualmente, os moradores da Vila Garcia têm que se deslocar muito até encontrarem tratamento dentário. Sugerimos esta Clínica Odontológica no CRAS, que já está em funcionamento no local”, explicou a vereadora Neli Tonielo.

- Requer informações ao Executivo Municipal sobre a possibilidade de realizar concessão de uso por 20 anos por parte da Prefeitura Municipal para a Paróquia do São João, referente à Comunidade Santo Antônio dos Pobres, localizada na Rua Oscar Miguel de Oliveira, nº 40, no bairro Vila Garcia.

“Inaugurada em setembro de 2002, no início, eram somente o grupo dos Vicentinos. As missas eram celebradas pelo Padre Ilson debaixo das árvores. Nesse período, iniciou-se o grupo de Evangelização, rezando terços nas residências das famílias, novenas de Natal, Via-Sacra e evangelizando nos tempos fortes da igreja. Para a evangelização, as imagens de Nossa Senhora Aparecida, do Menino Jesus e da Cruz eram levadas para esse lindo momento”, relembrou a vereadora Neli Tonielo.