Vereadora Neli Tonielo solicita recursos para Sertãozinho

O pedido foi feito durante a visita, na última quinta-feira, 8, do deputado estadual e presidente estadual do PPS, Davi Zaia. Na sala da Presidência, foi realizado bate-papo, com diversos assuntos de interesse do município e solicitações foram entregues a

No dia 8 de junho, a Vereadora Neli Tonielo recebeu a visita do Deputado Estadual e Presidente Estadual do PPS, Davi Zaia.

O Deputado foi recebido pela Presidente da Câmara Municipal, Pastora Márcia (PSDB); a 1ª Secretária, Cássia (PMDB); e os Vereadores Marcolino (PRB), Dino Merlin (PSDB), Eduardo da Segurança (PTB), Fernando Babá (PSB), Dr. Kroll (PSB), Rogério Magrini (PTB) e a Vereadora Neli Tonielo (PPS). Também marcaram presença o Prefeito Zezinho Gimenes (PSDB), e o Vice-Prefeito Niltinho (PPS).

Antes de começar as conversas, a Vereadora Neli Tonielo foi muito clara e objetiva e falou para todos os vereadores presentes: “Vereadores, este Deputado é do meu partido, fiquem à vontade em pedir recursos para Sertãozinho, aqui não temos partidos, temos uma cidade”.

Na sala da Presidência foi realizado um bate-papo e foram discutidos muitos assuntos para o bem do nosso município. E muitos pedidos foram entregues para o Deputado. Após o bate-papo, o Deputado atendeu alguns munícipes que o aguardavam no Plenário.

  

“Faço o possível e o impossível para estreitar o relacionamento entre os poderes Legislativo Municipal e o Legislativo Estadual”, afirma  Neli Tonielo