TOURO - Goleiro Márcio passará por artroscopia no joelho esquerdo

TOURO - Goleiro Márcio passará por artroscopia no joelho esquerdo
05/02/2018

O goleiro Márcio Aguiar, de 36 anos, passou por uma artroscopia no joelho esquerdo na quinta-feira (1º). Ele sentiu a lesão na partida contra o Taubaté, no Fredericão, pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

De acordo com o Departamento Médico do Sertãozinho, o goleiro se recupera bem no dia a dia e, após a cirurgia, deve voltar aos gramados em 30 dias.

“Faço tratamento em dois períodos. O DM do Sertãozinho tem uma estrutura boa. Voltarei em breve. Fico triste por ficar fora dos gramados e não ajudar o Touro, mas contente por não ser nada grave”, disse.

No últimos dois jogos do Touro, ele foi substituído por João Guilherme. Na partida em casa, sábado, contra o Nacional, Márcio acompanhou das arquibancadas e aprovou a atuação do companheiro.

“Torci muito na arquibancada. Tenho uma identificação boa com o clube e com a torcida. Gostei da atuação do João Guilherme. Ele é um bom goleiro e espero que ele  tenha uma sequência muito boa”, disse.

O próximo jogo do Sertãozinho na Série A2 é contra o Juventus, no domingo (4), às 10h. A partida será no Estádio Conde Rodolfo Crespi, à Rua Javari, em São Paulo.