SUB-20 Touro vence de virada e cola nos líderes

SUB-20 Touro vence de virada e cola nos líderes
24/08/2015

A tarde do último sábado,15, reservou um grande jogo entre Sertãozinho e Barretos. Depois de estar perdendo por 2 x 0, o Grená mostrou muito poder de recuperação e derrotou o Touro do Vale por 3 x 2. Uma virada para ficar marcada pela raça do elenco sertanezino que não se abateu em momento algum.

Com o resultado positivo, o Sertãozinho soma 22 pontos e ocupa a terceira colocação do grupo 1 do Campeonato Paulista-Sub 20. O Grená tem o mesmo número de pontos do segundo colocado Marília, porém, perde nos critérios de desempate.

Na próxima rodada, o Sertãozinho tem um clássico regional pela frente. O Touro dos Canaviais encara o Comercial de Ribeirão Preto fora de casa, sábado dia 22, às 15 horas, no estádio Palma Travassos.

O jogo

O duelo começou bem movimentado. O primeiro lance de perigo foi do Sertãozinho. Matheus Vaz recebeu na intermediária e resolveu arriscar, o chute saiu por cima do gol de Vitor Santos.

Mesmo com a pressão do Sertãozinho, quem saiu na frente foi o Barretos. O árbitro marcou pênalti aos 15 minutos do primeiro tempo, Vinicius Boso bateu e marcou o primeiro tento do duelo.

Com o gol sofrido, o Sertãozinho se lançou ao ataque e criou boas oportunidades de empatar. Porém, quem marcou foi o Barretos. Vinicius Boso bem colocado aproveitou o rebote do goleiro do Sertãozinho e ampliou, 2 x 0 Barretos.

Na segunda etapa, o Sertãozinho partiu para cima do Barretos. A pressão se transformou em gols. Aos 11 minutos, Douglas Santos cobrou falta com perfeição e diminuiu a vantagem, 2 x 1. Aos 31 minutos o empate Grená, Matheus Vaz aproveitou o rebote do goleiro e marcou, 2 x 2.

Aos 43 minutos, Matheus Vaz recebeu na entrada da área e bateu forte sem chances para o goleiro do Barretos, era o gol da virada do Sertãozinho. Final, Touro dos Canaviais 3 x 2 Touro do Vale. (Assessoria de Imprensa do SFC)