Sub 20 do Sertãozinho estreia com empate

Sub 20 do Sertãozinho estreia com empate
08/01/2020

TOURINHO NA COPINHA - Luciano André / Sertãozinho F.C.

LEGENDA: O Sertãozinho FC empatou em 1 a 1 com o Clube Atlético Penapolense (CAP), em partida válida pela primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior

 

O Sertãozinho FC empatou em 1 a 1 com o Clube Atlético Penapolense (CAP), em partida válida pela primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a "Copinha". O confronto aconteceu no Estádio Frederico Dalmaso na noite da última quinta-feira (2).

O Touro dos Canaviais abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo em uma cobrança de pênalti convertida pelo atacante Gabriel Zanini. O empate dos visitantes veio no segundo tempo, aos 12 minutos com o meia Euler.

O técnico Tourinho Lúcio Borges analisou a estreia do time Grená e revelou que a ansiedade pode ter atrapalhado.

“De fato, a nossa equipe atuou um pouco abaixo do esperado, mas faz parte do processo de formação do jovem em lidar com estreia em uma competição importante e com estádio lotado”.

Ainda de acordo com o comandante do Sub 20 não há preocupação para próxima partida. “O empate é normal, agora temos dois jogos para buscar a classificação e é nesse sentido que nós vamos trabalhar”.

O próximo desafio do Sertãozinho FC na Copinha é contra a equipe do Confiança-SE. A partida é válida pela segunda rodada e acontece no próximo dia domingo (5) às 18h15 no Estádio Frederico Dalmaso. A entrada é gratuita.

 

Resultados da 1º Rodada – Grupo 18

 

Sertãozinho 1 x 1 Penapolense

Confiança 1 x 0 Goiás