Sertãozinho tenta quebrar tabu de nunca ter vencido o São Caetano

10/02/2020

Eddie Nascimento

 

Neste sábado (8) o Sertãozinho Futebol Clube tem um confronto difícil, às 15h no Estádio Municipal Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, contra a Associação Desportiva São Caetano, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Após sofrer uma goleada no último domingo, em casa, no Estádio Frederico Dalmaso, por 4 a 2, o Touro tenta se reabilitar no campeonato diante de um adversário que o Grenazão nunca venceu em competições oficiais.

Na história, Sertãozinho e São Caetano se enfrentaram quatro vezes, sendo neste sábado o quinto embate. Vantagem para o Azulão, que derrotou o Touro em duas oportunidades, a última no ano de 2017, por 1 a 0. Os outros dois jogos terminaram empatados.

Para a partida deste sábado um desfalque é certo para o lado do Sertãozinho, o centroavante Magrão. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o capitão grená, que sentiu a perna na partida diante do Monte Azul, passou por exames na última terça-feira (4), mas não teve o tempo de seu retorno aos gramados divulgado.

Você torcedor pode acompanhar a partida entre São Caetano e Sertãozinho, ao vivo através da multiplataforma STZ TV 59.1 HD e Rádio Total Fm 106,1 a partir das 14h30.

 

Arbitragem

 

Árbitro: Rafael Gomes Felix da Silva

Assistentes: Fausto Augusto Viana Moretti e Leonardo Augusto Villa

Quarto Árbitro: Kleber Canto dos Santos

Avaliador de Campo: Regildenia de Holanda Moura

ft