Sertãozinho recebe Workshop de Elaboração e Gestão de Projetos Culturais

Sertãozinho recebe Workshop de Elaboração e Gestão de Projetos Culturais
13/08/2019

Na próxima semana, dias 14 e 15, das 18h às 22h, o Museu da Cidade, em Sertãozinho, receberá um Workshop de Elaboração e Gestão de Projetos Culturais. A atividade é gratuita.

O público-alvo engloba agentes culturais, gestores, programadores artísticos, grupos e companhias de arte e cultura, e artistas em geral.

Ao todo são 30 vagas disponíveis para pessoas com mais de 16 anos, e os interessados devem realizar suas inscrições individualmente até o dia próximo 13, no próprio Museu.

É importante que cada grupo de participantes tenha um notebook para usá-lo em atividades práticas que serão propostas no workshop. Também é interessante que os participantes levem algum projeto cultural que já tenham participado, ou alguma ideia que gostariam de desenvolver.

 O objetivo deste workshop é proporcionar informação, discussão e reflexão acerca da importância de uma gestão estratégica de projetos culturais, fornecendo noções sobre elaboração e formatação de projetos de natureza cultural para editais e leis de incentivo à cultura.

A atividade é uma realização das Oficinas Culturais do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, com gestão da Organização Social de Cultura POIESIS e apoio do Município de Sertãozinho, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.

O Museu da Cidade fica localizado à rua Expedicionário Lellis, 1500 – Centro. (Departamento de Comunicação PMS)