SERTÃOZINHO FC - Dupla de goleiros retorna ao Touro para a Série A2

SERTÃOZINHO FC - Dupla de goleiros retorna ao Touro para a Série A2
09/10/2017

O experiente goleiro Márcio Arantes, 33 anos, campeão paulista da Série A3 de 2016 pelo Sertãozinho, e o goleiro formado nas categorias de base do clube Grená, Matheus Tolentino, são os dois primeiros reforços do Touro dos Canaviais para o Paulistão da Série A2 de 2018. Ambos já assinaram com o time e devem se apresentar com os outros atletas do elenco na segunda semana de novembro.

Na primeira passagem pelo Grená, Arantes ficou eternizado na memória dos torcedores ao defender duas penalidades decisivas na campanha do título estadual. No quadrangular final, ajudou o Touro a garantir a importante vitória fora de casa contra o Flamengo de Guarulhos, e na primeira partida da decisão contra o Rio Preto, no Fredericão lotado, pegou um pênalti que poderia ter mudado a história do jogo.

"Estou feliz por voltar a um lugar que considero minha casa. Identifiquei-me com o Sertãozinho e com a cidade. A campanha que fizemos na A3 me coroou em um momento especial da minha carreira. Vou me dedicar muito e quero participar de outro acesso do clube, que merece estar na elite do futebol paulista", disse.

No segundo semestre de 2017 o goleiro disputou a Copa Paulista pelo Penapolense. Antes passou pelo Bangu-RJ e Moto Club-MA, onde conheceu o atual técnico da equipe sertanezina, Ruy Scarpino. "Fiquei feliz com a notícia da contratação dele. Ele é um paizão para nós", declarou.

Prata da casa

Brigando pela titularidade junto com o veterano Márcio, o sertanezino Matheus Tolentino é a aposta jovem da diretoria. Com 23 anos e com passagens pelas categorias de base grená - também pelo profissional -, o goleiro espera agarrar com força a chance de defender mais uma vez o clube da  cidade.

“Falo pra minha família que meu sonho é conquistar acesso pelo Sertãozinho como titular. Defender o clube da cidade que a gente mora é um desafio e fica marcado pra sempre. É uma motivação a mais”, contou.

Ficha Técnica

Nome - Márcio Arantes

Idade - 33 anos

Último Clube - Penapolense (SP)

Passagens pelo Sertãozinho – 2016

 

Nome - Matheus Tolentino

Idade - 23 anos

Último Clube - Sertãozinho (SP)