Sertãozinho é beneficiada com viaturas cedidas pelo Governo do Estado

Sertãozinho é beneficiada com viaturas cedidas pelo Governo do Estado
13/08/2019

Um carro e duas motocicletas 0 km serão agregadas à frota da Polícia Militar local

 

Na manhã desta quinta-feira, 08, na sede do Comando de Policiamento do Interior (CPI 3), em Ribeirão Preto, o Governo do Estado de São Paulo, representado pelo governador em exercício, Rodrigo Garcia, e pelo secretário de Segurança Pública, General João Camilo Pires de Campos, promoveu a entrega de 49 viaturas para 19 municípios da região de Ribeirão.

O prefeito Zezinho Gimenez participou da cerimônia de entrega, representando o município de Sertãozinho juntamente com o atual comandante do 43º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM-I), o Coronel Alexandre Wellington de Souza.

Na ocasião, ambos receberam as chaves de 1 carro modelo Spin e de 2 motocicletas, que passam a integrar a frota da corporação sertanezina. “Percebemos que o Governo do Estado vem seguindo uma linha de atenção às cidades do interior, o que nos deixa muito felizes. A entrega dessas 3 viaturas para Sertãozinho vem ao encontro dos esforços conjuntos que estão sendo empenhados pelo município, através da Secretaria de Segurança Pública e Guarda Civil Municipal, juntamente com o respaldo da Polícia Militar, de aprimorar, cada vez mais, os índices de segurança em nossa cidade”, declarou o prefeito Zezinho Gimenez, que completou: “trabalho esse que vem colhendo bons resultados, pois em questão de uma semana, recebemos duas ótimas notícias: a de que no 1º semestre deste ano nosso município teve os menores índices de criminalidade em comparação com o mesmo período dos últimos sete anos; e a de que Sertãozinho figura na 20ª posição entre as mais de 300 cidades com mais de 100 mil habitantes, mais seguras para se viver”.

Segundo informações do Governo do Estado, até o final do ano mais 46 viaturas serão entregues para a região de Ribeirão Preto, completando um total de 95 viaturas. O investimento do Estado de São Paulo, nas 49 novas viaturas entregues neste dia 08, foi de R$ 2.105.250,00. (Departamento de Comunicação PMS, com informações do Governo Estadual)