Sertãozinho é a vice-campeã da etapa regional do JORI

Sertãozinho é a vice-campeã da etapa regional do JORI
06/03/2018

A equipe sertanezina da Terceira Idade retornou no último domingo, dia 25, de sua participação na etapa regional do JORI (Jogos Regionais dos Idosos), ocorrida na cidade de Cravinhos/SP, com o vice-campeonato na classificação geral e com um total de 12 medalhas, sendo 5 de ouro, 4 de prata e 3 de bronze.

A delegação de Sertãozinho contou com 120 atletas, que participaram de 14 modalidades nos cinco dias de competição. Ao todo, foram 57 cidades participantes.

“Nossa delegação toda está de parabéns. Nossa Terceira Idade está, a cada ano, ganhando mais força e superando as expectativas em um evento estadual, que promove a saúde, a qualidade de vida e a recreação dos idosos. É um orgulho atrás do outro”, declarou a secretária municipal de Assistência Social e Cidadania e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Tatiane Cristina Pereira Guidoni.

Os destaques de Sertãozinho na competição foram: Tênis Feminino Individual “A” e “B”, Tênis Masculino Duplas “A” e “B”, e Xadrez Feminino (1º lugar); Buraco Feminino, Tênis de Mesa Masculino “B”, Vôlei Feminino “A” e Xadrez Masculino (2º lugar); e Atletismo Masculino, Coreografia e Tênis de Mesa Feminino “A” (3º lugar).

Após a disputa do JORI nas oito regiões esportivas do Estado, as duas cidades mais bem classificadas em cada modalidade disputarão a final estadual do torneio, na cidade de Praia Grande.

Em 2017, mais de 14 mil pessoas participaram da competição, somando as oito etapas realizadas. As modalidades em disputa este ano são: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, voleibol adaptado e xadrez. (Assessoria de Comunicação PMS)