Sertãozinho contará com jogadores da base para os últimos jogos da primeira fase da Série A2

Sertãozinho contará com jogadores da base para os últimos jogos da primeira fase da Série A2
10/08/2020

Focado na retomada da Série A2 do Campeonato Paulista, o Sertãozinho deverá contar com jogadores das categorias de base para a reformulação do elenco após a paralisação do futebol por causa do Coronavírus.
Garotos que disputaram a Copa São Paulo Junior deste ano abraçam a chance de participar do time principal e entram na briga por vaga no time comandado pelo técnico Thiago Oliveira.
Ao que tudo indica, a apresentação deve acontecer ainda esta semana, mas de um modo diferente dos últimos anos: sem a presença da imprensa e do torcedor.
Ainda não há previsão de quando será divulgada a lista dos nomes dos atletas que defenderão o Touro nos últimos três jogos da primeira fase da competição.
Para a formação da nova comissão técnica, Thiago Oliveira conta com os auxiliares Lucas Silva e Junior Madera. O preparador físico Rafael Bighetti e o preparador de goleiros Altair Chibarro completam a equipe.
A Série A2 tem retorno previsto para o dia 19 de agosto. O Touro dos Canaviais está atualmente na 12° colocação, com 14 pontos - está a quatro do G-8 e cinco do Z-2. (Com informações do Portal O Pinga Fogo)