Serrão desiste da aposentadoria e volta ao Sertãozinho

A estreia do conhecido “novo” técnico Grená será neste sábado, em casa, diante do Juventus
20/02/2017

Campeão Paulista da Série A3 de 2016 pelo Sertãozinho, o técnico José Carlos Serrão é o novo comandante do Touro. Identificado com o clube e com a torcida, o treinador foi anunciado pela diretoria sertanezina na última quinta-feira, 16, mesmo dia em que foi apresentado. É a quinta passagem dele pelo Grená.

Aos 65 anos, ele anunciou aposentadoria em outubro do ano passado, mas retornou ao futebol três meses depois para comandar o Sertãozinho na Série A2. Pelo clube, ele soma dois acessos - um para o Paulistão em 2009 e o outro para a A2, no ano passado - e um título, o de campeão paulista da Série A3, também na temporada passada. “É com muita satisfação que retorno ao Sertãozinho. Gosto muito do clube e da cidade e espero repetir o sucesso que tive aí, já começando os trabalhos no dia de hoje. Sempre fui muito bem acolhido pelo torcedor e espero que dessa vez seja assim também”, disse. Serrão chegou ao clube em 2009 e teve as outras passagens em 2014, 2015 e 2016. Pelo Sertãozinho, ele já comandou a equipe em 71 jogos, com 41 vitórias, 11 empates e 19 derrotas.

A estreia do conhecido “novo” técnico Grená será neste sábado, em casa, diante do Juventus. Com seis pontos na tabela, o Touro busca a reabilitação no campeonato. A partida está marcada para as 19h.