SÉRIE A2 - Atacante Pedro Oldoni é o último reforço do Touro

SÉRIE A2 - Atacante Pedro Oldoni é o último reforço do Touro
06/03/2018

O experiente atacante Pedro Oldoni, de 32 anos, defenderá as cores do Sertãozinho na sequência do Campeonato Paulista Série A2 2018.

Ele treina com o elenco e já está inscrito na competição, à disposição do técnico José Carlos Serrão para a partida contra a Inter de Limeira, hoje, sábado, 3, no Fredericão.

Oldoni foi revelado pelo Cianorte-PR e teve destaque no futebol nacional após passagem pelo Atlético Paranaense. Do Furacão, foi transferido para o Real Valladolid, da Espanha. Fora do país, também atuou em Portugal, Turquia e nos Emirados Árabes Unidos.

Já no Brasil, vestiu as camisas de Atlético Mineiro, Vitória, Caxias, Macaé, Itabaiana e Anapolina, onde estava na atual temporada.

“Recebi a proposta do Sertãozinho e aceitei na hora. A minha contratação foi bem rápida, pois o prazo de inscrição na competição já está no fim. O Sertãozinho é um time sério e honesto, que briga para subir e sempre conquista acessos. Conheço vários amigos que já passaram pelo clube e sempre falaram muito bem", disse o atacante.

 

FICHA TÉCNICA

Nome - Pedro Henrique Oldoni do Nascimento

Idade – 32 anos

Posição - Atacante

Últimos Clubes - Cianorte, Atlético-PR, Real Valladolid (ESP), Atlético-MG, Nacional da Madeira (POR), Vitória, Sivasspor (TUR), Portuguesa, Macaé, Caxias, Itabaiana e Anapolina.