Rodeio de Sertãozinho confirma atrações de peso para edição 2018

De 05 a 08 de julho uma seleção de grandes artistas vai fazer o chão tremer na festa mais tradicional da cidade. Circuito Brahma Sertanejo também já tem presença garantida
15/05/2018

O 28º Rodeio de Sertãozinho vem aí. De 05 a 08 julho atrações inéditas como as irmãs Simone & Simaria, a funkeira Anitta, Mc Kevinho e Gustavo Miotto vêm à cidade com apresentações que prometem ferver a arena. A dupla sertaneja Henrique & Juliano abre a semana de shows e o cantor Wesley Safadão também é uma das atrações aguardadas para a edição 2018.

Ingressos, passaportes e camarotes

A menos de 60 dias do evento, as vendas online começaram a todo vapor nesta semana. Os ingressos para pista estão a partir de R$40 e o passaporte com acesso aos quatro dias de festa custa R$100. Os pontos de vendas físicos também foram ativados na cidade de Sertãozinho, Pontal e Ribeirão Preto e os camarotes familiares, empresariais, Super Bull e Golden já estão à venda nos pontos referenciados.

Circuito Brahma Sertanejo

Pelo segundo ano, o Circuito Brahma Sertanejo tem presença garantida no Rodeio de Sertãozinho. A parceria iniciada no ano passado fez sucesso e permanece em 2018. A festa vai contar com espaços Brahma e ativações por todo o recinto que irão aquecer o público para os dias de festa. Estarão disponíveis em todo o parque a família completa de Brahma que vai desde a Brahma Pilsen à Brahma Extra Lager, Brahma Extra Red Lager, Brahma Extra Weiss, Brahma Zero e Chopp Brahma. O intuito é que o público possa degustar, harmonizar e aproveitar a cerveja que tem tradição com mais de 130 anos de história.

A expectativa para 28ª edição é a mais positiva possível. “Esperamos que esses quatro dias sejam intensos. Selecionamos grandes nomes da música sertaneja e brasileira, artistas de primeira que vão tornar a festa na cidade ainda mais especial”, concluiu Luiz Casagrande, um dos organizadores do evento.

O 28º Rodeio de Sertãozinho conta com o patrocínio da Rede Savegnago de Supermercados e Brahma e apoio do Grupo Atitude Serviços. (Informações da K6 Comunicação)