REQUERIMENTOS DA VEREADORA NELI TONIELO

REQUERIMENTOS DA VEREADORA NELI TONIELO
15/04/2019

Melhorias em avenida, benfeitorias no Cartório Eleitoral e construção de uma piscina no Centro de Convivência do Idoso (CCI). Esses foram alguns dos pedidos da vereadora Maria Neli Mussa Tonielo (Neli Tonielo), nas sessões desta semana, na Câmara de Sertãozinho.

 

Proposituras

 

No primeiro pedido, a vereadora sugeriu a construção de uma ponte no cruzamento da rua Dr. Olidair Ambrósio com a Avenida Antônio Paschoal. “Com o projeto da macrodrenagem na Avenida Antônio Paschoal, a ponte que cortava a via foi retirada. Os motoristas e moradores, que ali passam, pediram para que fosse colocada novamente”, comentou Neli Tonielo.

A vereadora também propôs uma segunda obra, só que dessa vez em prol dos idosos. “Pedimos a construção de uma piscina, com cobertura, aquecimento e equipamentos de hidroginástica no Centro de Convivência do Idoso. Tenho muitos amigos queridos que frequentam esse espaço e que fazem hidroginástica para algum tipo de tratamento. O prédio é dotado de infraestrutura para abrigar a referida piscina que, além das aulas de hidroginástica, poderia perfeitamente ser utilizada para outros exercícios físicos”, declarou Neli.

O terceiro requerimento da vereadora contempla o pedido de instalação de ventiladores na sede do Cartório Eleitoral de Sertãozinho, que mantém parceria com o Município. “Nesse caso, tenho a plena convicção de que essa melhoria resultará em mais conforto para funcionários e cidadãos que passam pelo local”, concluiu a vereadora.