Queimas de fogos e muita alegria marcam os Shows da Virada de Sertãozinho e Cruz das Posses

Depois da queima de fogos, o MC Igão da C3 animou o público presente na avenida Egisto Sicchieri
10/01/2018

Um grande e animado público comemorou a chegada de 2018, nos Shows da Virada promovidos pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em Sertãozinho e no Distrito de Cruz das Posses, no último dia 31 de dezembro. As festividades contaram com queimas de fogos e atrações musicais.

As festividades de boas-vindas ao Ano Novo, em Sertãozinho, aconteceram na avenida Egisto Sicchieri e, segundo dados da organização do evento, cerca de 10 mil pessoas compareceram para prestigiar as performances da Banda Studio 74, do DJ Paulinho e do MC Igão da C3.

Presente ao evento da avenida Egisto Sicchieri, a sertanezina Romanthiezer Janaína Gatarossa, elogiou a beleza do show pirotécnico. “Os fogos foram lindos e duraram bastante tempo. O evento estava bem organizado e eu gostei muito”, disse.

Já em Cruz das Posses, ainda de acordo com a organização, compareceram cerca de 1.500 pessoas, que deram adeus a 2017 ao som sertanejo da dupla Rogério & Adriano e com a animação do DJ Peixe, na Praça Central do Distrito.

Representando o Executivo Municipal, o vice-prefeito Nilton César Teixeira compareceu aos dois eventos. “Levamos a mensagem de agradecimento da Administração Municipal aos moradores de Sertãozinho e Cruz das Posses, desejando que 2018 seja um ano de muitas realizações e de progresso para nossa cidade, reafirmando nosso compromisso nesse sentido”, comentou.

O secretário municipal de Cultura e Turismo, José Adilson dos Santos, mostrou-se animado com o resultado dos eventos. “Estamos felizes com a adesão dos moradores de Sertãozinho e Cruz das Posses aos eventos. A população compareceu em peso, prestigiando o trabalho de toda a Administração Municipal, em especial, da equipe de Cultura e Turismo, que se dedicou profundamente para a realização dos dois shows”, afirmou.

A Guarda Civil Municipal informou que os eventos aconteceram de forma pacífica, sem ocorrências. (Assessoria de Comunicação PMS)