Proposta Orçamentária para 2020 será entregue na Câmara neste mês

Proposta Orçamentária para 2020 será entregue na Câmara neste mês
15/10/2019

O Executivo Municipal deve encaminhar, ainda neste mês, à Câmara de Sertãozinho a proposta Orçamentária para o ano de 2020. Pelo cronograma interno, o prazo estabelecido é até 30 de outubro.

            Nos meses de agosto e setembro foram realizados os trâmites internos do Projeto das Diretrizes Orçamentárias (LDO), no âmbito do Poder Legislativo, quando ocorreram duas audiências públicas: a primeira: para a apresentação do projeto em si, e a segunda: para a discussão de emendas propostas pelos vereadores.

            As emendas foram apontadas pela vereadora Cássia Guarneire Soares Daneze (Cássia do Mercado) e, também, pelos vereadores Dino Aleixo Merlin Filho (Dino Merlin) e Fernando Francisco da Silva (Babá da Farmácia), totalizando quatro sugestões.

            As quatro emendas foram votadas em plenário no dia 23 de setembro. Na sequência, elas foram encaminhadas ao Executivo para análise.

            “Após entrar na Casa de Leis, a proposta Orçamentária seguirá para a Comissão de Finanças e Orçamento, que emitirá um parecer. O assunto entrará na pauta da ordem do dia nas semanas seguintes”, explicou o vereador e presidente da Câmara, Lúcio Martins de Freitas (Lúcio da Rádio).