PREVENÇÃO - Vacinação Antirrábica continua no Centro de Zoonoses

Residências com mais de 15 animais devem fazer agendamento no Controle de Zoonoses para realizar vacinação
11/09/2018

Os proprietários que perderam os sábados de vacinação antirrábica e não conseguiram levar seus animais, não precisam se preocupar, pois, a vacinação continua de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h30, no Centro de Zoonoses.

Segundo o diretor de Divisão de Centro de Zoonoses, André Luís Giovanini Lovato, foram vacinados durante a campanha 11.305 animais. O próximo passo será a vacinação em áreas rurais e em residências com mais de 15 animais. “Nesta semana, começamos a vacinação nas áreas rurais, onde visitaremos sítios, chácaras e bairros mais afastados. Também estamos iniciando a vacinação de animais que estão sob a guarda de protetores”, explica o diretor, que informa: “os munícipes que possuírem um grande número de animais, precisam ligar no Controle de Zoonoses solicitando a vacinação para, assim, agendarmos um horário e fazer a imunização direto na residência. Porém, este número realmente precisa ser elevado, pois, infelizmente, não temos equipe suficiente para fazer a vacinação casa a casa; somente residências com número superior a 15 animais”.

Então, se você ainda não vacinou seu animal, é só comparecer ao Centro de Controle de Zoonoses, que fica na avenida José Ferreira do Reis, 890 - Jardim Itapuã. E quem possui mais de 15 animais, é necessário fazer o agendamento junto ao setor, através do telefone: 3945-5369. (Departamento de Comunicação PMS)