Prefeito Zezinho Gimenez cumpre agenda em Brasília, em busca de novos recursos para o município

Prefeito Zezinho Gimenez cumpre agenda em Brasília, em busca de novos recursos para o município
07/10/2019

Na quarta-feira, 02, o prefeito Zezinho Gimenez cumpriu agenda oficial na capital federal, em busca de novos recursos para o município. Na ocasião, ele esteve acompanhado do coordenador de articulação política da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão Orçamentária, Valter Lúcio Pinto.

            Foram vários encontros com deputados federais: Baleia Rossi (MDB); Capitão Derrite (PP); Roberto Alves (Republicanos); Luiz Carlos Mota (PL); Geninho Zuliani (DEM) e Eduardo Bolsonaro (PSL), além do senador Major Olímpio (PSL), que esteve recentemente em Sertãozinho, por ocasião da inauguração da Cidade Mirim de Educação no Trânsito, para a qual mediou repasse de recursos da ordem de R$ 300 mil. Para todos eles, o prefeito protocolou novos pedidos ou reiterou ofícios já apresentados pela Administração e pelo Legislativo Municipal.

            “Pelo menos uma vez ao ano, cumpro esta agenda em Brasília, com o objetivo de estreitar nosso relacionamento com agentes políticos da esfera federal, que têm condições de nos auxiliar com verbas para obras e serviços nas mais diversas áreas, como saúde e infraestrutura, por exemplo. É um momento de articulação política, que também é função do prefeito executar. Popularmente falando, mais uma vez, fui fazer pedidos em favor do município”, comentou o prefeito Zezinho Gimenez.

            O chefe do Executivo Municipal também demonstrou expectativa favorável em relação aos pedidos. “Alguns dos deputados com os quais nos reunimos já são parceiros da nossa Administração; outros possuem bom relacionamento com vereadores de nossa cidade; e pelo menos dois deles assumiram compromissos de emendas conosco; por isso, estamos muito confiantes de que, em breve, teremos boas notícias para a população de Sertãozinho e Cruz das Posses”, concluiu Gimenez.