POLÍTICA - PPS escolhe nova diretoria executiva

Da esquerda para a direita: o presidente do partido, Alexandre Ramos da Silva Filho (Mahal); o vice-presidente, Paulo Roberto Gallo; o secretário, Fabiano José Sanches;  o tesoureiro, José Aprígio Baptista de Oliveira
11/06/2018

Eddie Nascimento

O Partido Popular Socialista (PPS) escolheu na noite da última quarta-feira, 6, sua nova diretoria executiva para o quadriênio 2018/2022. Foi escolhido como presidente do partido, Alexandre Ramos da Silva Filho (Mahal); vice-presidente, Paulo Roberto Gallo; secretário, Fabiano José Sanches e como tesoureiro, José Aprígio Baptista de Oliveira.

Em entrevista ao J.A o novo presidente destacou como será seu trabalho à frente do partido que possui atualmente 333 filiados em Sertãozinho. “Nossa intenção é unir forças aliando juventude e experiência, com o intuito de fortalecer ainda mais o partido”, explicou Mahal.

É importante destacar que a diretoria executiva anterior, formada pelos membros João Samuel Sanches, Nilton César Teixeira, Ana Cristina Pancrácio e Antônio Bisson (Formigão) ficou à frente do partido pelo mesmo período de quatro anos.