Polícia Federal: Operação Boca de Ouro com alvo em Pitangueiras e Jaboticabal

Polícia Federal: Operação Boca de Ouro com alvo em Pitangueiras e Jaboticabal
29/06/2020

Na manhã da última quinta-feira (25), a Polícia Federal e o GAEGO/RP – Ministério Público Estadual, com o apoio da Polícia Militar, realizaram a Operação Boca de Ouro, com o objetivo de cumprir 24 mandados de busca e apreensão e 22 mandados de prisão temporária expedidos pela 1ª Vara da Justiça Estadual em Pitangueiras.
Dos mandados de prisão temporária, sete serão cumpridos em estabelecimentos prisionais, uma vez que os investigados já estão presos em virtude de flagrantes realizados durante as investigações ou pelo cumprimento de mandados de prisão relacionados a crimes anteriores. A investigação apura a atuação de uma quadrilha sediada em Pitangueira, mas com ligações em toda a região, voltada para o tráfico de drogas, principalmente, cocaína, maconha e crack.
Participaram da ação mais de 100 policiais federais, integrantes do GAECO e da Polícia Militar, os quais cumpriram ordens judiciais em Ribeirão Preto, Pitangueiras, Jaboticabal e Cajuru.
Os investigados responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, cujas penas somadas podem chegar a 25 anos de reclusão. (Com informações do Jornal Cidades Online Região)