Polícia está à procura de assaltante

Polícia está à procura de assaltante
13/08/2019

A polícia civil de Sertãozinho procura o um homem suspeito de assaltar um supermercado no Jardim Paraíso.

As imagens de câmeras de segurança registraram o momento exato em que o bandido anuncia o assalto e leva o dinheiro do caixa.

O crime aconteceu na última terça-feira, dia 30, mas as imagens foram divulgadas somente essa semana. Até o momento, o criminoso não foi preso.

Nas imagens, é possível identificar o momento em que um homem entra no minimercado. Momentos depois, ele faz menção de estar armado e anuncia o assalto. Duas operadoras de caixa estavam no local durante a ação. Apressado, o bandido pegou o dinheiro do caixa e também o celular do dono do supermercado, Aloísio da Silva. Depois da ação, ele deixa o local rapidamente.

Segundo o proprietário do estabelecimento, o valor que foi levado era de aproximadamente R$ 400. Ele ainda contou que o local já foi assaltado outras duas vezes. “Não é a primeira vez, a diferença é que agora levaram o meu celular, além do dinheiro”, revelou Silva.

 

Bandido pode estar ligado a outro crime

 

O suspeito de cometer esse assalto ao mercado no Jardim Paraíso pode estar envolvido em outro crime, este em uma loja de bicicletas que fica no bairro São João. Imagens também flagraram um homem usando mesmo “modus operandi" para levar dinheiro e uma bicicleta do local. A polícia investiga os dois assaltos. Caso tenha informações sobre o criminoso entre em contato através do disque denúncia 181, ou 190 da Polícia Militar. A identidade será mantida no mais rigoroso sigilo.