Polícia Civil prende sequestradores e liberta empresário de cativeiro em Jardinópolis

Polícia Civil prende sequestradores e liberta empresário de cativeiro em Jardinópolis
24/06/2019

A Polícia Civil resgatou na manhã de quarta-feira (19) um empresário de 74 anos sequestrado há 7 dias em Ribeirão Preto. Durante a ação, que aconteceu em conjunto com a divisão antissequestro, foram detidos três homens e um outro suspeito de integrar a quadrilha está foragido.

Os criminosos foram levados à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Ribeirão Preto. De acordo com os agentes, a vítima do sequestro é proprietário de duas concessionárias de automóveis em Ribeirão e foi sequestrado na última quinta-feira (13).

O empresário permaneceu preso em uma chácara na área rural de Jardinópolis. O local utilizado pelos criminosos teria sido anunciado em uma rede social e alugado por eles pelo valor de R$ 150 a diária, segundo a polícia.

Os sequestradores entraram em contato com a família da vítima e exigiram um alto valor de resgate. Os familiares mantiveram uma suposta negociação durante o período necessário para os policiais conseguirem informações que pudessem ajudar no resgate do empresário.