Piscina do Centro Social 1º de Maio passa por reforma e adequações

Piscina do Centro Social 1º de Maio passa por reforma e adequações
06/07/2020

Mais uma obra importante está em andamento e beneficiando a área esportiva do município: a piscina do Centro Social 1º de Maio “Lourival dos Santos”, localizado no Jardim Jamaica, está passando por reforma e adequações.

            A obra, iniciada dia 1º de junho de 2020, perfaz um investimento de R$ 102.266.03, proveniente de recurso próprio da Prefeitura Municipal. O projeto de reforma contempla serviços de impermeabilização, reparos da estrutura de fechamento total da área da piscina com gradil, serviços hidráulicos (troca de tubulações, motores e filtros na casa de bombas), e pintura geral.

            A obra está sendo efetuada pela empresa Ser-Rio Construtora Ltda., vencedora da licitação e tem previsão de término em agosto deste ano.

            Segundo o secretário Municipal de Esportes e Lazer, Luís Fernando Laurenti, assim que as obras de reforma da piscina forem finalizadas, o Centro Social passará por um pente fino em toda parte de limpeza e manutenção, e estará à disposição da população. “Até o término da reforma, acreditamos que toda esta luta contra a pandemia de Covid-19 já tenha passado e os frequentadores possam voltar a usufruir do local”, declara. (Departamento de Comunicação PMS)

 

Legenda: Piscina do Centro Social “Lourival dos Santos” está ganhando cara nova com reforma e adequações