Pesca City conquista o título da 2ª Divisão do Campeonato de Futebol Amador

Pesca City conquista o título da 2ª Divisão do Campeonato de Futebol Amador
07/10/2019

Num jogo empolgante e com a presença de grande público, no Estádio Municipal “Arnaldo Bonini”, no bairro São João, em Sertãozinho, aconteceu no domingo, 29, a grande final do Campeonato Amador de Futebol da 2ª Divisão, denominado “Almir Aparecido Schiavinato”.

            A equipe do Pesca City Futebol Clube, fundada em 2017, venceu pelo placar de 3 a 1, e conquistou o seu primeiro título amador. Já o seu adversário, G.E. Sãojoanense, ficou com o vice-campeonato e o acesso para a 1ª Divisão do ano que vem.

            A equipe campeã também levou o troféu de um dos artilheiros do campeonato com o atleta Micael dos Santos Neres, com 12 gols marcados. Junto com ele também foram artilheiros do campeonato os atletas Maxwel de Jesus Ribeiro, da equipe A.A. Sadan Tintas, e Matheus Henrique Vaz, do Grêmio E. 1º Passo. A defesa menos vazada da competição ficou com o goleiro Rafael Mendes da equipe do Sãojoanense, com apenas 10 gols tomados.

            A cerimônia de premiação contou com as presenças do vice-prefeito Nilton César Teixeira (Niltinho), do secretário municipal de Esportes e Lazer, Luís Fernando Laurenti, e do secretário municipal de Governo, José Aprígio Batista de Oliveira, representando o Executivo Municipal; e dos vereadores Renato Aparecido Schiavinato e Dr. Wilson Fernandes Pires Filhos, representando o Legislativo.

            A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer ainda realiza outros Campeonatos de Futebol Amador nas categorias, menores, máster e sênior. E final do amador da 1ª Divisão acontece no domingo, dia 06 de outubro, no Estádio Municipal “Frederico Dalmaso”, entre as equipes do União Esporte Clube e Vila Nova AC, a partir das 9h. A entrada é gratuita. (Departamento de Comunicação PMS)