Performances, cenografia lúdica e repertório pop seduzem público do CHÁ DA ALICE

Performances, cenografia lúdica e repertório pop seduzem público do CHÁ DA ALICE
14/03/2019

Inspirada no universo lúdico de "Alice no País das Maravilhas", com atores que encenam os personagens centrais da fábula de Lewis Carroll, a primeira edição do CHÁ DA ALICE em Ribeirão Preto foi um grande sucesso.

Logo na entrada da festa, o clima já era de magia. Alice, o Chapeleiro Maluco e a Rainha de Copas recepcionaram os ribeirão-pretanos com o shot 'encantado' (a base de chá e vodca).

Mas, o ponto alto do CHÁ DA ALICE foi música boa. Na abertura da festa, a animação já tomou conta da Sky Music e a DJ Giordanna Forte colocou todo mundo para dançar ao som de "Vamos Pular", de Sandy e Junior.

"Depois do sucesso da FUNFARRA, chegou a vez de consolidar o CHÁ DA ALICE em Ribeirão Preto", afirma André Negri, organizador das festas. "Foi uma noite incrível e inesquecível, com casa cheia, gente bonita e muito animada", completa.

Considerada a maior festa pop do Brasil, o CHÁ DA ALICE seduziu o público de Ribeirão Preto. "Os 'aliceados' podem esperar por novas edições na cidade e muitas outras novidades. Animação é o que não vai faltar", promete Negri.