PARABÉNS! - Programa “Dra Rita na TV” completa 10 anos

PARABÉNS! - Programa “Dra Rita na TV” completa 10 anos
05/02/2018

Eddie Nascimento

 

Era fevereiro de 2008. A STZ TV estava em atividade há pouco mais de dois meses. A emissora, que começou a funcionar no dia 17 de dezembro de 2007, ainda não tinha em sua grade um programa feito diretamente para a família, que proporciona entretenimento, informação, alegria e, ao mesmo tempo, valorizasse a participação do telespectador.

Foi assim que, no dia 2 de fevereiro de 2008, começou o programa "Dra Rita na TV". O sucesso, que já era comprovado no rádio, agora passa ser exibido semanalmente no canal aberto.         

A apresentação da sempre carismática Rita Tonielo, a Dra. Rita. A apresentadora Rita Tonielo iniciou sua carreira na comunicação em uma emissora de rádio pertencente ao popular “Lobão”. Posteriormente passou a ter participações semanais na Rádio Comunitária FM de Sertãozinho, onde tinha um quadro semanal que abordava temas da Odontologia, já que Rita Tonielo é dentista.

Devido ao sucesso alcançado foi convidada a fazer um programa diário na Rádio Sertão FM (Manhã Bom Demais), onde teve uma grande aceitação e audiência regional.

Após a sua experiência radiofônica, Dra. Rita passou então a ter um programa televisivo na STZ TV – Canal 59, onde, neste ano, está completando 10 anos de serviços prestados à comunidade, além de muita informação e entretenimento.

Dra. Rita também dedicou parte da sua vida à política, tornando-se vereadora, a quinta mais votada, legislando no período de 1 de janeiro de 2009 a 31 de dezembro de 2012, destacando-se no campo social, onde beneficiou várias pessoas com seus projetos sociais. Durante a política nunca misturou o seu programa em benefício próprio ou para fazer ‘politicagem’.

Hoje continua se dedicando à televisão. Segundo Dra. Rita, é uma das coisas que mais gosta.

Parabéns Dra. Rita e muito sucesso, isso é o que todos nós do Jornal Agora Sertãozinho e Região lhe desejamos!