OBRAS - Complexo Poliesportivo “Edgard Dega Gonçalves” passa por reforma

Benfeitorias que estão sendo executadas no Patinódromo também contemplam a quadra de hóquei
08/09/2015

Uma das praças esportivas mais utilizadas do município, o Complexo Poliesportivo “Edgard Dega Gonçalves” (Patinódromo), localizado no bairro São João, está passando por um importante trabalho de reforma, que está sendo coordenado pela Secretaria Municipal de Obras.

            Os serviços tiveram início há cerca de um mês e englobam troca do madeiramento interno, que reveste a mureta de alvenaria da quadra de hóquei; troca e reparos em formas de madeira; reparos em pisos, revestimentos e parte hidráulica; e pintura geral dos vestiários. Os trabalhos, que estão sendo executados pela empresa Clopcons Construções e Serviços Ltda., estão avaliados em R$ 34.900,00 – recurso do município.

            O secretário de Obras, Carlos Alberto dos Anjos, pontua que, a obra que está sendo realizada no Patinódromo faz parte de um pacote de benfeitorias iniciado no ano passado, em benefício das praças esportivas do município. “Desde o ano passado, iniciamos um amplo trabalho de manutenção, reformas e benfeitorias em centros e praças esportivas, que propiciam a melhoria da prática esportiva por nossos atletas, e a segurança para o lazer dos cidadãos”, afirma.

            “Estamos muito contentes com as benfeitorias que estão sendo realizadas no Patinódromo, pois é uma praça esportiva de grande fluxo de pessoas. Em média, 4 mil cidadãos utilizam o complexo por dia, nas modalidades de natação, hóquei, basquete, tênis, handebol, futsal, entre outras; o que ilustra a importância dessa benfeitoria para o esporte e para a população em geral, que utiliza as dependências do Patinódromo para o lazer aos finais de semana”, avalia o secretário municipal de Esportes e Lazer, Valter Lúcio Pinto.

            A previsão é de que os serviços sejam concluídos no final deste mês.

(Assessoria de Comunicação PMS)