MADE IN STZ! - Éder Militão é convocado pela segunda vez para a Seleção Brasileira

Desta vez, o atleta vai participar de jogos contra a Arábia Saudita e Argentina
26/09/2018

Natural de Sertãozinho, o jogador Éder Militão foi convocado pela segunda vez para participar de amistosos junto à Seleção Brasileira. A convocação do Brasil foi compartilhada pelo técnico Tite, às 11h15 desta sexta-feira, 21.

O jovem de 20 anos parece ter agradado o treinador durante os primeiros amistosos de setembro. Militão completou o jogo dentro de campo na goleada da Seleção Canarinha por 5 a 0 contra a equipe de El Salvador.

Desta vez, o atleta vai participar de jogos contra a Arábia Saudita, no dia 12 de outubro, e contra a Argentina, no dia 16 do mesmo mês.

Militão pode atuar em até três posições na equipe brasileira. No primeiro teste do Brasil, o atleta jogou pela lateral direita e na zaga. Entretanto, o jogador também sabe jogar como volante, onde atuou em alguns jogos da base do São Paulo, equipe em que atuava até o final do mês de julho.

Confira a nova lista de convocados:

Alisson, Ederson, Phelipe; Alex Sandro, Danilo, Éder Militão, Fabinho, Marquinhos, Marcelo, Miranda, Pablo; Arthur, Casemiro, Fred, Philippe Coutinho, Renato Augusto, Walace; Everton, Firmino, Gabriel Jesus, Malcom, Neymar e Richarlison.