Live com artistas locais celebra o Dia Mundial da Cultura e Paz, em Sertãozinho

Live com artistas locais celebra o Dia Mundial da Cultura e Paz, em Sertãozinho
27/07/2020

Sábado, 25 de julho, será comemorado o Dia Mundial da Cultura e Paz. A data faz parte do calendário oficial de eventos do município e, tradicionalmente, é celebrada todos os anos em Sertãozinho, com uma semana inteira de atividades.

Em função da pandemia de Covid-19, com a necessidade do distanciamento social, a Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com patrocínio da 3AX Telecom, não deixará esta importante celebração passar em branco, e realiza neste sábado, a partir das 16h, a Live "Cultura e Paz", para a população assistir #EmCasa.

“Todos os anos, a Secretaria de Cultura promove uma programação variada, onde a promoção da paz é discutida nos âmbitos cultural, étnico e religioso. Em 2020, porém, em virtude da pandemia, vamos promover um ato simbólico, mais enxuto, convidando a população a refletir sobre o conceito de paz, através do teatro, da dança e da música”, comenta o secretário municipal de Cultura e Turismo, Bruno Perticarrari.

O evento será transmitido ao vivo pelo canal da Prefeitura no Youtube, e também nas redes sociais (Facebook e Instagram), e contará com as presenças do ator, Otávio Sarti; dos coreógrafos Kaká Moraes e Andrea Sartori, por meio do termo de parceria do município com a AELC – Associação de Esportes, Lazer e Cultura; e da Orquestra Jovem de Sertãozinho – projeto executado também em parceria com a Secretaria de Cultura.

Você não pode perder! Celebre a paz! Prestigie a cultura local! (Departamento de Comunicação PMS)