LIONS CLUBE DE SERTÃOZINHO EM AÇÃO

LIONS CLUBE DE SERTÃOZINHO EM  AÇÃO
16/11/2020

 LIONS CLUBE DE SERTÃOZINHO EM  AÇÃO 

 

 

 

Nosso lema é "NÓS SERVIMOS"! 

As ações do  Lions  Clube  alcançam mais de 210 países e regiões geográficas  do mundo. Além de seus esforços no COMBATE A CEGUEIRA, a organização tem também um forte compromisso com a prestação de serviços comunitários como: Preservação do meio ambiente, a alimentação aos famintos, a ajuda aos idosos e deficientes, e, contando com a ajuda dos jovens do mundo inteiro  por meio de um programa educacional  e social, chamado "Lions Quest", implantado nas escolas, também  luta pela doação de sangue, pelo combate ao diabetes, o combate ao câncer de mama, ao câncer infantil, ao câncer de próstata e o  o estabelecimento da paz no mundo..

Neste ano atípico devido ao Covid, grandes desafios tem surgido, mas o Lions busca se adaptar às novas exigências que a pandemia do coronavírus nos traz.

 

   

CONCURSO INTERNACIONAL DO CARTAZ SOBRE A PAZ  2020-2021

 

 

         O Concurso do Cartaz sobre a Paz foi criado por Lions Internacional em 1988, nos EUA, e mais de 350.000 crianças e adolescentes do mundo todo já  participaram e a maior maravilha que o concurso estabelece é a grande oportunidade de levar escolas e grupos de jovens a  se empenharem em uma séria Reflexão sobre a Paz. A cada novo  ano   é apresentada a possibilidade de representar a paz por meio de desenhos sob um novo olhar.   Neste ano o tema é "A PAZ POR MEIO DO SERVIÇO". 

       Foram três os belos trabalhos selecionados. Em primeiro lugar classificou-se a jovem Bianca de  Souza Pagnano, aluna da Escola "Arte Livre", o segundo lugar coube à aluna Maria Júlia Franchini da EMEF "Prof. Antônio Cristino Cabral"  e o terceiro lugar ao aluno Pedro Miguel Rocha Soares, também da EMEF Prof "Antônio Cristino Cabral.

"Parabéns aos três queridos alunos pelos belos trabalhos realizados e nossos agradecimentos aos professores, coordenadores e diretores que colaboraram  a despeito das  dificuldades do momento.

Fotos