Hospital São Lucas comemora 50 anos partilhando historias de sucesso

Hospital São Lucas comemora 50 anos partilhando historias de sucesso
27/02/2019

O Hospital São Lucas celebrou seus 50 anos em uma grande festa no Quinta Linda.

Durante o evento foram realizadas emocionantes homenagens aos fundadores, médicos atuantes, colaboradores e pacientes. Nestes 50 anos, o São Lucas colecionou histórias. Todas as inovações, todas as mudanças, todas as parcerias imprimem neste momento o mais forte objetivo do São Lucas: Ser referencia em Saúde para a cidade e região.

O Hospital São Lucas nasceu do sonho de um grupo de médicos da então Faculdade de Medicina da USP de Ribeirão Preto, que fizeram um sonho virar um Projeto. Em atitudes ousadas iniciaram a construção de um Hospital, que foi concebido com o rigor científico daqueles dedicados professores. O início desta trajetória foi marcado pelo apoio dos cidadãos de Ribeirão Preto.

Ao longo destes 50 anos, muitas mudanças foram implementadas, mas as metas do princípio permaneceram: Promover um atendimento médico de qualidade, zelar pelo cuidado com o paciente, trabalhar por resultados e resoluções com todo rigor de quem acredita que é possível melhorar sempre. Esta é a tradição do São Lucas.