Helena Ranaldi apresenta o espetáculo “Cordel do Amor Sem Fim” em Sertãozinho

Helena Ranaldi apresenta o espetáculo “Cordel do Amor Sem Fim” em Sertãozinho
29/11/2019

Atriz também ministrará oficina para atores locais, na Secretaria de Cultura e Turismo

 

O Circuito SP, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, apresentará um dos espetáculos mais elogiados pela crítica neste ano, de forma inteiramente gratuita, no palco do Teatro Municipal de Sertãozinho: Cordel do Amor Sem Fim. No elenco, destaca-se a consagrada atriz Helena Ranaldi.

Na história, o cotidiano simples de três irmãs que vivem à margem do velho rio São Francisco suscita temas como solidão, esperança, tempo, paixão, dor, destino, acaso, a força do feminino e a eterna busca pela felicidade e pelo amor – questões presentes e relevantes desse mundo dito pós-moderno.

Em Cordel do Amor Sem Fim, o tempo não passa do mesmo jeito que o nosso. As personagens que vivem em Carinhanha, fronteira da Bahia com Minas Gerais, flertam com esse tempo, levando ao expectador a sensação de descolamento do tempo real e acelerado da vida contemporânea.

Os ingressos gratuitos devem ser retirados na bilheteria do Teatro Municipal, a partir de segunda, dia 25, das 13h às 17h. A limitação é de dois convites por pessoa.

O espetáculo será na sexta-feira, dia 29, às 20h30, no Teatro Municipal “Profª Olympia Faria de Aguiar Adami”, na rua Washington Luís, 1.131 – Centro. A peça é destinada a pessoas a partir de 14 anos de idade.

 

Oficina de atuação

 

Através da parceria com o Circuito SP, a atriz Helena Ranaldi e o diretor da peça Cordel do Amor Sem Fim, Daniel Alvim, irão ministrar uma oficina de atuação no mesmo dia do espetáculo, das 14h30 às 16h, no anfiteatro da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. A atividade é voltada para atores a partir de 16 anos de idade. As vagas são limitadas.

Os interessados devem se inscrever somente no próximo dia 25, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h, mediante apresentação de RG, CPF e comprovante de residência. A participação na oficina é gratuita. (Departamento de Comunicação PMS)