GCM e Civil prendem traficante

GCM e Civil prendem traficante
13/08/2019

Um homem de 21 anos, que trabalhava como office boy para uma empresa de Sertãozinho, foi preso por tráfico de drogas na tarde dessa sexta-feira (9).

A Guarda Civil Municipal de Sertãozinho (GCM), juntamente com a Polícia Civil (PC) realizaram a prisão do suspeito que já era investigado há pelo menos seis meses. 

"Essa foi uma operação em conjunto, Policia Civil e Guarda Municipal. Tínhamos informações que o suspeito estava fazendo o abastecimento de entorpecentes pela cidade, e na data de hoje, conseguimos prender o indivíduo com uma grande quantidade", explicou o Comandante da Guarda Civil de Sertãozinho, Tiago César.  

Os passos do traficante eram acompanhados de perto pelos policiais, mas foi na tarde de ontem, sexta-feira (9), que ele foi avistado entrando em casa e saindo com uma caixa de sapatos, momento em que foi abordado pelos agentes.

Com ele, no carro da firma, foi encontrado um tijolo de cocaína. Na casa onde mora, os policiais encontraram em uma bolsa mais drogas; ainda no local foi localizada uma balança de precisão, munições e material para embalar o entorpecente.

O homem foi preso em flagrante e agora fica à disposição da justiça.