ESPORTE - Equipe de futebol americano de Sertãozinho joga domingo, no Parque Ecológico e de Lazer

Atletas do Bullcaners em momento de concentração, no jogo em que venceram a equipe de Araçatuba
26/10/2018

Neste domingo, dia 21, às 10h, no Parque Ecológico e de Lazer “Gustavo Simioni”, a equipe de futebol americano de Sertãozinho, “Bullcaners”, joga contra “Uberlândia Lobos”.

No dia 30 de setembro, a equipe sertanezina competiu com Araçatuba, e ganhou de 3 a 0.

Há pouco mais de dois anos, os times de Futebol Americano feminino e masculino “Bullcaners”, foram fundados em Sertãozinho por um grupo de admiradores da modalidade, que tem por objetivo desenvolver esse esporte pouco conhecido no município.

O nome do time foi inspirado na mascote do time de futebol de campo da cidade: “Bullcaners” significa “Touro dos Canaviais”. A escolha ainda possui características como força, garra e intensidade, que são os requisitos necessários para a prática do esporte.

Quem quiser conhecer um pouco mais do dia a dia do Bullcaners, pode assistir aos treinamentos, que são realizados aos sábados, das 14h às 17h, e aos domingos, das 9h30 às 12h, no Parque Ecológico de Lazer “Gustavo Simioni”. A modalidade recebe o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

           Lembrando que: a equipe está disputando a Copa Mogiana e joga neste domingo, 21, às 10h, no Parque Ecológico, com entrada gratuita. Compareça!  (Departamento de Comunicação PMS)