Duda Mucci se reúne com presidente da FPF para definir Sertãozinho como sede da Copinha

Duda Mucci se reúne com presidente da FPF para definir Sertãozinho como sede da Copinha
16/09/2019

A diretoria do Touro dos Canaviais confirmou na manhã desta quinta-feira, 12, o apoio da Prefeitura de Sertãozinho e da Secretaria de Esportes à realização da Copa São Paulo de Juniores no Estádio Municipal Frederico Dalmaso.

O evento, tradicionalmente realizado no mês de janeiro, é palco para apresentações de jovens talentos do futebol, além de ser uma vitrine para o Sertãozinho Futebol Clube e suas categorias de base, proporcionando visibilidade da cidade e movimentando a economia a partir do esporte.

Nas últimas semanas, o diretor de futebol do Sertãozinho Duda Mucci esteve em São Paulo para representar o presidente em exercício, Tiago Toniello, na sede da Federação Paulista de Futebol. O diretor reuniu-se com o presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, para definir Sertãozinho como sede da Copinha.

Outra conquista do diretor grená foi a parceria da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Esportes de Sertãozinho para a alimentação dos atletas, ônibus e campos para treino.

Os critérios para participação na 51ª Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020 já estão definidos. O início da competição está marcado para o dia 2 de janeiro, quinta-feira, e a grande final no dia 25, um sábado, em comemoração ao aniversário da cidade de São Paulo. (Com informações do Portal O Pinga Fogo)