Dra Rita visita vai à Barretos e leva doações da 1ª “Copa Pai de Amor”

Dra Rita visita vai à Barretos e leva doações da 1ª “Copa Pai de Amor”
15/10/2019

A apresentadora Rita Tonielo, a “Dra Rita”, esteve na manhã da última quarta-feira (9) realizando a entrega de bolachas e outros alimentos que foram arrecadados através da realização da 1ª Copa Pai de Amor, campeonato organizado pela STZ TV, através da Fundação Cultural Educacional “Eduardo Toniello”, e a Fábio Carille Escola de Futebol.

Mais de 500 pacotes de bolachas foram entregues pela diretora da STZ, Rita Tonielo, aos responsáveis pela ala infanto-juvenil do Hospital de Amor. Além de levar os mantimentos, a Dra Rita aproveitou para visitar algumas alas do hospital.

"A ideia de fazer o campeonato surgiu no dia em que eu visitei o hospital eu vi que ele é muito grande. Me disseram que havia uma ala infantil, então eu pensei em fazer o campeonato e conhecer essa ala", explica.

"A partir disso, eu convidei o pessoal da Fábio Carille Escola de Futebol que topou e hoje viemos aqui entregar a arrecadação. Eu fiquei encantada com tudo o que vi. Conheci os leitos, a UTI de transplantados, de quimioterapia. Tudo dentro do hospital é feito de forma a humanizar. A sala de atendimento não tem mesas, nos consultórios são cadeiras coloridas todos com quadros coloridos e em nenhum momento parece que você está em um hospital. Conheci cada parte, cada ala é muito grande e o custo deve ser muito alto", revelou Rita Tonielo.

Enquanto visitava as alas, a Dra Rita, vestida de “Mulher Maravilha”, conversou com diversas crianças que fazem tratamento no local. Aproveitou para tirar fotos a pedido deles, abraçou e distribuiu sorrisos.

Muito emocionada, em sua página no Instagram, a apresentadora publicou um “post” em agradecimento a toda equipe de profissionais.