DIVERSIDADE - Gloria Groove é o destaque da Parada do Orgulho LGBTQI+ de Sertãozinho, neste domingo

Gloria Groove será o destaque artístico da Parada do Orgulho LGBTQI+ neste domingo, 23
26/09/2018

Entre o público LGBTQI+ não se fala em outro assunto: Gloria Groove, uma das grandes revelações performáticas brasileiras dos últimos tempos, que será uma das principais atrações da 12ª Parada do Orgulho LGBTQI+ de Sertãozinho.

O evento, que é organizado pela ONG Primavera, será neste domingo dia, 23, com concentração em frente ao Teatro Municipal “Profª Olympia Faria de Aguiar Adami”, a partir das 13h.

De acordo com o presidente da ONG Primavera, Rodrigo Cavalheiro, a expectativa do público é grande em relação à vinda de Gloria Groove. “Ela é uma artista que está fazendo muito sucesso e de múltiplos talentos, que promete fazer uma performance emocionante. Lembrando que além de Gloria, que é o nosso grande destaque, o evento terá diversas outras atrações”, afirma.

Sobre a artista

Daniel Garcia Felicione Napoleão, que arrasta multidões por trás do nome artístico Gloria Groove, começou sua carreira como cantor da última formação da banda infantil Balão Mágico, aos 11 anos. Depois, trabalhou como compositor, ator e dublador de diversos personagens infanto-juvenis, até conhecer a cultura drag, em 2014, quando começou a fazer suas performances.

Seu maior hit, “Bumbum de Ouro”, que a projetou ao sucesso, foi lançado em fevereiro nas redes sociais e já conta com mais de 41 milhões de visualizações.

Reforçando: a Parada do Orgulho LGBTQI+ será neste domingo, dia 23, com concentração a partir das 13h, no Teatro Municipal “Profª Olympia Faria de Aguiar Adami”. Desse ponto, às 14h, sairá o trio elétrico com o cortejo do evento, que terá como destino final a avenida Egisto Sicchieri, onde uma estrutura foi montada para receber o público com diversas atrações artísticas, que seguirão até as 22h.

O evento é gratuito e todos estão convidados a celebrar a diversidade, a tolerância, o respeito, e o mais importante: dar um NÃO ao preconceito, seja ele de gênero, raça, idade ou religião.

Mais informações estão disponíveis na página oficial da ONG Primavera: facebook.com.br/ongprimavera123.

O evento recebe o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo. (Departamento de Comunicação PMS)