Concurso Miss e Mister Terceira Idade encerra a Semana do Idoso de Sertãozinho

Concurso Miss e Mister Terceira Idade encerra a Semana do Idoso de Sertãozinho
07/10/2019

Simpatia, elegância, glamour e muita ousadia deram o tom do Concurso Miss e Mister Sertãozinho Terceira Idade, realizado na Associação Beneficente, Cultural e Recreativa de Sertãozinho, na última sexta-feira, 27. O evento teve a participação de 16 candidatas e 5 candidatos, e foi organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania e Fundo Social de Solidariedade.

Além do desfile, a festa foi animada pelo cantor Márcio Mendes, vocalista do “Trio Los Angeles”, que animou bastante o público presente, composto por familiares dos concorrentes, membros dos grupos de terceira idade do município e algumas autoridades, como o vice-prefeito Nilton César Teixeira (Niltinho) e secretários municipais.

Após o show, veio o momento mais aguardado: o anúncio dos vencedores nas categorias: Miss e Mister Terceira Idade, Miss e Mister Elegância e Miss e Mister Simpatia.

 

Confira os nomes dos vencedores:

- Miss Terceira Idade: Sueli Minto,

- Mister Terceira Idade: Edson Rodrigues Santinho,

- Miss Elegância: Sandra Chioatto Fernandes,

- Mister Elegância: Norisvaldo Furlan,

- Miss Simpatia: Tina Santos,

- Mister Simpatia: José Antonio Angelotti Filho.

 

Vale destacar o caráter solidário do evento, cuja entrada solicitou 1 pacote de fralda geriátrica; a arrecadação total foi de 200 pacotes.

A ação contou com apoios de: Espaço ArvoreSer; Thiago Peixoto e Adriano Alves, que cederam os trajes; Tainá Valencise, que maquiou os participantes; Gisele e Cristina, responsáveis pelos cabelos; Associação Beneficente, Cultural e Recreativa, que cedeu o espaço; Marcelo Mói; Geraldo (decoração); Chalé das Flores; Fazenda Vista Alegre; Rotary Club Sertãozinho Aparecida; Magrass; Churrascaria Ranchão; Restaurante Paraty; Bella Cuccina; Boi Gordo e Café Victória. (Departamento de Comunicação PMS)