Cohab 3 conquista título da categoria Sub-13 do Futebol Amador

Cohab 3 conquista título da categoria Sub-13 do Futebol Amador
29/11/2019

A garotada da Cohab 3 conquistou o título da categoria Sub-13 do Futebol Amador de Sertãozinho, que homenageou o mecânico “Décio dos Santos”. A final aconteceu no último sábado, 09, no Centro Social 1º de Maio “Lourival dos Santos”, no Jardim Jamaica, entre as equipes Cohab 3 FC e Escola de Futebol Fábio Carille.

            No final do tempo normal, os meninos da Cohab 3 venceram pelo placar de 3 x 0 e comemoraram o título. Além do troféu de campeão, o time vencedor também foi premiado por ter a defesa menos vazada do campeonato, com apenas 3 gols sofridos. O menino Vitor Gabriel Farias, da Cohab 3, levou o troféu de artilheiro da competição. Junto com ele, David Tadeu Fonseca, do Projeto Camisa 10, também fez 8 gols no campeonato.

            O secretário municipal de Esportes e Lazer, Luís Fernando Laurenti, destacou a importância de se investir nas crianças e nos jovens. “O esporte é mais uma ferramenta para ajudar, não somente no lazer, mas também na saúde e socialialização, e na formação do ser humano. É por isso que essa Administração valoriza o esporte especialmente nas bases”, observou o secretário.

            Até o final do ano, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer ainda tem vários campeonatos a serem realizados, fechando com chave de ouro o calendário esportivo de 2019. (Departamento de Comunicação PMS)