Ciclismo e Mountain Bike - Ciclismo e Mountain sertanezino foi destaque no ultimo domingo

Thomaz Antelmo – Vice Campeão Geral “Copa Regional de MTB” Foto 3: Tiago Alberto – Vice Campeão Elite “2º GP Itápolis de Ciclismo”
10/04/2018

Representada em duas cidades, no mountain Bike e no ciclismo de estrada, bons resultados foram conquistados pelos atletas da Associação Sertanezina de Ciclismo.

Na cidade de Orlândia, aconteceu a Copa Regional de Mountain bike, Thomaz Antelmo, ficou na vice liderança geral e na categoria elite, “logo nos quilômetros iniciais eu e mais um atleta destacamos dos demais, acabamos um marcando o outro durante a prova e a decisão para o final, acabei ficando segundos atrás do campeão, foi um ótimo resultado” disse Thomaz.

Enquanto na cidade de Itápolis/SP, aconteceu o “2º GP Speed de Itápolis”, evento de ciclismo de estrada contando com grandes nomes da modalidade e mais de 300 participantes esteve presente e Sertãozinho esteve representada e foi o destaque.

Tiago Alberto, vindo de uma sequencia de bons resultados desde o inicio da temporada, sagrou vice-campeão na Elite Masculina, “foi tenso hoje, estive muito marcado pelos adversários, e o nível técnico da prova estava altíssimo, ao decorrer da prova adotei uma estratégia e ao final finalizei no vice-campeão com gosto de campeão” comentou Tiago.

Os atletas da Equipe de Sertãozinho, se prepara para 2 grandes eventos em ambas modalidade no dia 08 de abril, em casa, acontece o “Desafio do Sertão” maratona de mountain bike valida como 3º etapa da ALIGA MTB e na cidade de Aramina/SP, acontece a “Copa São Paulo de Ciclismo”. Fonte: ASC - Associação Sertanezina de Ciclismo.