Cerca de 7 mil pessoas prestigiam a Festança no Parque 2019

Cerca de 7 mil pessoas prestigiam a Festança no Parque 2019
26/08/2019

Mais uma edição da Festança no Parque se foi, mas que proporcionou muita diversão para o público presente e arrecadação para as entidades participantes. A 7ª edição da Festança no Parque aconteceu no último final de semana, entre os dias 16 e 18 de agosto, no Parque Ecológico e de Lazer “Gustavo Simioni”.

De acordo com a Comissão Organizadora, cerca de 7 mil pessoas compareceram à festa, cuja arrecadação será revertida para 11 entidades assistenciais de Sertãozinho: APAE; Albergue Noturno “Octávio de Oliveira Campos”; Obra do Berço Menino Jesus; GRAAUS; ADOT; Lar de Amparo à Criança Filhos de Deus (Abrigo dos Meninos); Nosso Lar (Abrigo das Meninas); - Casa Pia São Vicente de Paulo (Asilo); APAMI; Fazenda de Recuperação “Uma Nova História” Lar Escola Espírita “Prof. Eurípedes Barsanulfo”.

A primeira-dama, secretária de Assistência Social e Cidadania e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Tatiane Cristina Pereira Guidoni, se mostrou satisfeita com as impressões pós-evento deste ano. “Estamos animados. Percebemos uma adesão maior do público em relação ao ano passado, e nossa expectativa é que a arrecadação final supere a de 2018”, opinou Tatiane, que agradeceu: “eu acredito que ninguém é tão bom quanto todos nós juntos. Quando digo isso, é porque o sucesso da Festança é resultado de todos que compareceram ao evento para prestigiar nossas entidades; todos os voluntários que se dedicaram durante três dias seguidos; e todos os nossos patrocinadores, especialmente o Savegnago Supermercados e a Copercana, pela doação dos carros da ‘Ação Entre Amigos’. Que Deus abençoe a todos”.

As palavras da presidente do Fundo Social foram endossadas pela presidente da Fundação “Vidalina Flóridi”, co-organizadora do evento, e também presidente da entidade APAE, Luana Martelli. “Todas as entidades participantes estão muito contentes e confiantes na arrecadação final, que está sendo contabilizada e será divulgada em breve, para procedermos com o rateio dos recursos entre as entidades”, disse.

Acima das entidades, só sobressai a alegria dos três vencedores da “Ação entre Amigos”: no dia 16, sexta, a sorte grande foi para a Leide Zamprônio, que ganhou a motocicleta 0 km; no sábado, dia 17, foi a vez de Marcelo Baratella, que ganhou um Fiat Mobi 0 km doado pela rede Savegnago Supermercados; e

no último dia do evento, Juvenil da Silva levou para casa o outro Fiat Mobi 0 km, que foi doado pelo grupo Copercana. (Departamento de Comunicação PMS)