CARNAVAL 2018 - Sertãozinho e Cruz das Posses têm eventos pré-carnavalescos neste sábado, dia 03

CARNAVAL 2018 - Sertãozinho e Cruz das Posses têm eventos pré-carnavalescos neste sábado, dia 03
05/02/2018

Falta pouco para o início da maior festa popular e cultural do Brasil: o Carnaval!

E quem deseja ir se preparando para a folia, não pode perder os eventos pré-carnavalescos que acontecem neste sábado, dia 03, em Sertãozinho e Cruz das Posses, com realização da Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

A partir das 22h, a população de Sertãozinho está convidada a participar do Baile de Pré-Carnaval do Centro Esportivo Mogiana “Vereador Paulo Aparecido Braga”, localizado no Jardim Alvorada. Com entrada gratuita, o evento terá animação da Banda Doce Mel. “O objetivo é resgatar a tradição cultural do Centro Esportivo Mogiana que, no passado, realizou inesquecíveis bailes carnavalescos. Este evento terá entrada permitida apenas para pessoas a partir de 18 anos”, menciona o secretário municipal de Cultura e Turismo, José Adilson dos Santos.

Com mesmo horário de início, o Distrito de Cruz das Posses também terá seu evento pré-carnavalesco, na Praça Central, tendo como atração a Banda Vitrola Pop. A entrada será gratuita. “Convidamos os moradores de Sertãozinho e Cruz das Posses para prestigiarem os eventos. Vale comparecer fantasiado, e vale, especialmente, a diversão”, reforça Adilson.

“Conectados com a Alegria”

A programação do Carnaval, em Sertãozinho e Cruz das Posses, será de 10 a 13/02, quando os foliões poderão brincar nos eventos gratuitos organizados pela Secretaria de Cultura e Turismo.

Em Sertãozinho, o endereço da folia será a avenida Egisto Sicchieri, onde, todos os dias, a partir das 22h, haverá shows musicais variados.

Já em Cruz das Posses, o Carnaval será na Praça Central, também a partir das 22h, com atrações diferentes todas as noites.

“Os grupos musicais Conexão Banda Show e Júlio César e Adriano Banda Show, se revezarão nos eventos de Sertãozinho e Cruz das Posses, cantando com convidados especiais, que garantirão atrações diferentes todas as noites, nos dois locais”, explica o secretário de Cultura e Turismo.

Outros eventos

No sábado de Carnaval, dia 10, o Centro de Convivência do Idoso, através do Fundo Social de Solidariedade, realizará uma matinê especial para o público da terceira idade, com início às 16h.

O Parque Ecológico e de Lazer “Gustavo Simioni” também terá duas matinês, nos dias 11 e 13, domingo e terça-feira, das 13h às 17h, com show de Giu Ganzer.

Todas as matinês são gratuitas. (Assessoria de Comunicação PMS)