CarnaSertão Elétrico: em quatro dias, cerca de 20 mil pessoas visitam o evento

CarnaSertão Elétrico: em quatro dias, cerca de 20 mil pessoas visitam o evento
13/03/2019

Carnaval é sempre sinônimo de muita alegria. E foi esse o sentimento que motivou os foliões de Sertãozinho e Cruz das Posses, entre os dias 02 e 05 deste mês.

Segundo dados da Subprefeitura, o CarnaCruz 2019 contou com a participação de mais de 4 mil pessoas nas 4 noites de festa. O evento foi animado por Sérgio Bastos e Mary Drum, e aconteceu na Praça Central.

Já em Sertãozinho, o Trio Bordoada foi responsável por levar mais de 20 mil foliões para a Av. Egisto Sicchieri, somando-se todos os dias de folia carnavalesca. Entre os participantes, os destaques foram as presenças de famílias inteiras, crianças, idosos e muitos jovens, que curtiram a festa em total harmonia.

Apesar do tempo chuvoso, a galera não desanimou e continuou acompanhando o trio, atrás, em frente e nas laterais, cantando todos os hits deste Carnaval. “O nome dela é Jenifer” foi interpretado em diversos ritmos e fez a população soltar a voz e se sentir no The Voice Brasil.

Falando em The Voice, duas atrações que participaram do programa de TV, fizeram parte da festa também: os irmãos Alysson e Adysson e a baiana Cristiane Santos. Além deles, também houve outras atrações, como Juliana Zitti e Suellen Santos. Bandas locais, como Trânsito Livre e Curte Aê! tiveram a oportunidade de animar a galera no trio elétrico.

Só que, não parou por aí! Nos dias 03 e 05, os papais e as mamães entraram no clima e levaram as crianças fantasiadas para participarem da Micareta Kids, que teve muita dança, confetes e serpentinas, e que divertiu a garotada.

A sertanezina Kelly dos Santos Afonso, 22 anos, disse o quanto aproveitou. “Eu sou muito fã da minha cidade e acredito que o Carnaval é uma cultura que tem que preservar, e a ideia do trio elétrico foi demais, adorei tudo”, comentou.

O secretário municipal de Cultura e Turismo, José Adilson dos Santos, avaliou o evento positivamente. “Pude reparar que as pessoas realmente entraram no clima carnavalesco; vi muita gente fantasiada e aproveitando os shows, e isso é uma gratidão enorme. Além do Trio Bordoada, que é um show à parte, outro diferencial foi a mudança de horário, que levou muitas famílias para a avenida”, declarou.

Todas as fotos do CarnaSertão Elétrico estão disponíveis no Facebook: prefeituradesertaozinho. (Departamento de Comunicação PMS)