Cantora e apresentadora Mariangela Zan é presença confirmada na Festança no Parque 2017

O show da cantora Mariangela Zan será o grande destaque da Festança no Parque, no dia 19, sábado
07/08/2017

Falta pouco menos de duas semanas para o início da Festança no Parque 2017, e a Comissão Organizadora do evento, formada por representantes da Prefeitura Municipal / Fundo Social de Solidariedade e da Fundação “Vidalina Flóridi”, estão trabalhando a todo vapor para que, mais uma vez, a Festa da Solidariedade, em benefício das entidades assistenciais de Sertãozinho, seja um sucesso.

Se tem uma coisa que anima uma festa é boa música, e isso não vai faltar na 5ª edição da Festança. Além do Trio Virgulino, que abrirá o evento no dia 18, sexta-feira, outra atração confirmada e que deve agradar bastante o público presente é a cantora e apresentadora Mariangela Zan, que já se apresentou no evento em 2015, e que, desta vez será a grande atração da noite de sábado, dia 19.

Cantora e violonista, a artista é filha do acordeonista e compositor Mario Zan, e uma estudiosa do cancioneiro popular brasileiro, em especial, da música raiz caipira. Trabalhou com seu pai desde os 13 anos de idade, cantando com ele em shows e bailes por todo país, até o ano de 2006, quando Mario Zan faleceu.

Em 2007, Mariangela Zan retomou a carreira como cantora solo, atuando, desde então, em quase todas as unidades do SESC do Estado de São Paulo, nas Viradas Culturais paulistana e paulista, no Circuito Cultural Paulista e também nos principais eventos de cultura caipira do país.

Desde janeiro de 2016, Mariangela Zan divide-se entre seus shows por todo o Brasil e a função de apresentadora do programa de televisão “Aparecida Sertaneja”, que é exibido todas as terças-feiras, ao vivo, às 20h30, pela TV Aparecida.

A dupla Zé Lopes & Diego encerra a programação artística do evento no domingo, dia 20, a partir das 11h.

“Reforçamos o nosso convite para que a população compareça à Festança no Parque, que é uma festa 100% solidária, com o objetivo de auxiliar as entidades assistenciais de nossa cidade. A entrada é gratuita e toda renda gerada na praça de alimentação do evento será integralmente revertida às entidades participantes”, destaca o presidente da Fundação “Vidalina Flóridi”, Marcos Oliveira Mendes.

 

“Ação entre Amigos”

 

Quem não adquiriu seus cupons antecipados para a “Ação entre Amigos”, ainda tem tempo de fazê-lo junto à entidade participante de sua preferência, lembrando que, na primeira noite do evento (18/08) será sorteada uma motocicleta 125 – 0 km; e nos dias 19 e 20/08 acontecerão os sorteios de dois Fiat Mobi 1.0 – 2 portas – 0 km.

As entidades que estão vendendo a “Ação entre Amigos” são: APAE, Albergue Noturno “Octavio de Oliveira Campos”, Casa GRACCIAS, Obra do Berço do Menino Jesus, GRAAUS, ADOT, Lar de Amparo à Criança “Filhos de Deus”, Casa Abrigo “Nosso Lar”, Casa Pia “São Vicente de Paulo”, GAREVI e Fazenda de Recuperação “Uma Nova História”.

A Festança no Parque conta com patrocínio de Savegnago Supermercados e Copercana, Canaoeste e Sicoob-Cocred. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3947-7374. (Assessoria de Comunicação PMS)