Campeonato Amador 3ª Divisão e Copa Sertãozinho São Joanense e Vila Nova são os grandes campeões

A equipe do Vila Nova foi a grande campeã da Copa Sertãozinho
11/12/2018

No último domingo, 2, foi realizada a 15ª rodada do campeonato amador 3ª divisão e 8ª rodada da Copa Sertãozinho fase final e os jogos realizados foram emocionantes para o bom público que compareceu aos estádios do São João e de Cruz das Posses.  

A equipe do São Joanense, jogando no campo do São João fez uma belíssima partida frente à equipe do Real Amigos e conseguiu sair de campo com uma excelente vitória e conquistou com méritos o titulo do campeonato da 3ª divisão.

Os gols da equipe do São Joanense foram marcados pelo goleiro André e com dois gols do atacante Tom. Bruno descontou para a equipe do Real Amigos.

Já pela Copa Sertãozinho a equipe do Vila Nova empatou no tempo normal de jogo com o Fabulosos em 1 a 1 e na cobrança de pênaltis venceu pelo placar de 4 a 3 e conquistou o titulo da competição.

Veja abaixo os resultados da 15ª rodada do campeonato amador 3ª divisão fase final: São Joanense (Campeão) 3 x 1 Real Amigos e resultados da 8ª rodada da Copa Sertãozinho fase final: Fabulosos 1 x 1 Vila Nova (Campeão). Obs.: A equipe do Vila Nova venceu nos pênaltis.