Audiência Pública para apresentação da Lei de Diretrizes Orçamentárias será online

Audiência Pública para apresentação da Lei de Diretrizes Orçamentárias será online
27/07/2020

A Prefeitura de Sertãozinho, por meio das secretarias municipais de Fazenda e de Planejamento e Gestão Orçamentária, promove no próximo dia 28, terça-feira, às 18h, uma Audiência Pública online para apresentação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do Município, para o exercício de 2021.

A atividade também seguirá um formato diferente, em função da pandemia de Covid-19. “Convidamos representantes do Legislativo e de outros segmentos afins da sociedade civil, para participarem online da reunião. Já a população interessada, poderá acompanhar a explanação ao vivo pela internet, assim como enviar colaborações e questionamentos, que serão respondidos por nossa equipe posteriormente”, explica a secretária municipal de Fazenda, Marli Aparecida Ferreira Bozzo.

A apresentação será transmitida ao vivo pelo canal da Prefeitura de Sertãozinho/SP no YouTube, bem como na página do Facebook e no perfil do Instagram (@prefeiturasertaozinhosp).

Vale lembrar que a participação popular na formatação da LDO é de extrema importância, pois ela é o documento que norteia os investimentos que o Município deve realizar em diferentes áreas, no próximo ano. Colaborações da população são bem-vindas e podem até integrar a versão final da Lei, dadas suas relevâncias. (Departamento de Comunicação PMS)