Ampliação da EMEI “Hele-Nice de Souza Tuffi” entra na reta final

Ampliação da EMEI “Hele-Nice de Souza Tuffi” entra na reta final
13/08/2019

 

Para quem vem acompanhado as mídias da Prefeitura de Sertãozinho, já deve estar por dentro de alguns investimentos que seguem em andamento por toda a cidade, em especial na área da Educação. Por esse motivo, não poderíamos deixar de destacar a obra de ampliação da EMEI “Hele-Nice de Souza Tuffi”, localizada no Jardim Vitória, que está sendo executada pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos.

Avaliados em R$ 325.779,27 (recurso do próprio município) e tendo como empresa responsável a Grall Engenharia e Construções LTDA ME- vencedora da licitação, os serviços englobam construção de um dormitório e banheiro para ampliação do berçário; construção de um playground e alvenarias no prédio existente; troca de pisos da cozinha e pintura do prédio.

A secretária municipal de Educação, Otávia Alexandrina Portugal Assumpção fez um comentário positivo sobre a obra. “Com este novo dormitório, conseguiremos desocupar uma das salas, o que ajudará a atender, mais ou menos, 35 novas crianças”, pontuou.

A obra foi iniciada em abril deste ano, e tem previsão de conclusão para final deste mês de agosto. (Departamento de Comunicação PMS)