Academia Performance UP mais uma vez é parceira do Touro na A2

Academia Performance UP mais uma vez é parceira do Touro na A2
10/12/2018

O Sertãozinho Futebol Clube continua sua preparação para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. Além dos treinamentos dentro de campo comandados pelo preparador físico André Ferreira, o elenco do Touro dos Canaviais melhora a aptidão física na academia Performance UP. Por lá, são realizadas sessões de força e treinamentos funcionais.

A utilização do espaço surgiu através de uma parceria entre a diretoria do Sertãozinho e os proprietários da academia, Fábio Cremonez Matioli e Nilo Maraucci. Há um ano, eles investiram na ideia que tem como principal finalidade contribuir para o sucesso do time dentro de campo. "Eu sou torcedor do Touro, gosto do Sertãozinho e quero ver o meu time bem", comenta Fábio Cremonez.

Para os treinamentos físicos na academia Performance UP, foram disponibilizados horários para os atletas do Sertãozinho tanto pela manhã quanto a tarde. Fica a cargo da comissão técnica quais serão as atividades desenvolvidas no local. "O espaço está liberado de segunda a sexta-feira das 9h as 11h e das 13h até as 17h. É o treinador que define o dia que ele vem", explicou Fábio Cremonez.

Sobre a disputa da Série A2, como torcedor do Touro dos Canaviais, Fábio Cremonez revela o que espera do time grená. "Eu espero que o time conquiste o acesso e se mantenha na primeira divisão".

É importante destacar que a academia Performance UP cedeu o espaço de forma gratuita para a preparação do Sertãozinho.  Para conhecer as aulas oferecidas no local basta entrar em contato através do telefone 3041-7009 ou ir diretamente a Rua Candinha Del Grande, 779. "Oferecemos aqui treinamento integrado que faz a junção tanto da musculação quanto o funcional, ou só musculação e só funcional", finaliza Fábio Cremonez.